segunda-feira, 19 de abril de 2010

Papo de Msn - Marconi & Frodo #2


Mauro... creator of worlds...Hey Frodo
Frodo: fale
Mauro... creator of worlds...como estas?
Frodo: como?
Frodo: agora tua foto está mais, hã... Casanova.
Mauro... creator of worlds...shaushuashuahsuahsuahsusa
Frodo: tô quase enfartando, mas isso é assunto pra um post lá no romantismo

[...]

Mauro... creator of worlds...Ele tentou me tirar pra bobo num post algum tempo atrás...
Mauro... creator of worlds...E eu sempre fui vingativo e paciente sabe
Mauro... creator of worlds...shuahsuahsuahsuhasuaushaushsuah
Frodo: ainda hoje postei no twitter:
Frodo: as quatro melhores coisas da vida são, pela ordem: gol do Grêmio, o doce sabor da vingança , pudim de leite condensado e mulher.
Mauro... creator of worlds...não gosto de pudim de leite condensado
Mauro... creator of worlds...fora isso eu inverto a ordem
Mauro... creator of worlds...e pra mim tá ótimo
Frodo: e aí? como foi o findi?
Mauro... creator of worlds...O finde?
Mauro... creator of worlds...Descanço em casa mesmo
Mauro... creator of worlds...Curtindo a vida mansa
Frodo: ê vidão.. 

[...]

Frodo: pera.
Frodo: pronto, fui fazer umsanduba, quer?
Mauro... creator of worlds...:  Não, valeu...

[...]

Frodo: e a guria nova no Pub?
Frodo: cadela?
Mauro... creator of worlds...cadela?
Frodo: *(cadê ela)
Mauro... creator of worlds...vi na uni na correria essa semana
Mauro... creator of worlds...quando vê-la falarei sobre
Frodo: pois é, 
Frodo: senão fica chato, o blog de seis pessoas, onde só dois postam alguma coisa e desses dois só um posta coisas decentes.
Mauro... creator of worlds...Se tiver idéias para novas pessoas fale
Mauro... creator of worlds...eu ando convidando por aí...
Mauro... creator of worlds...mas sempre vem a desculpa da falta de tempo
Frodo: e eu quero me dedicar ao meu também.
Frodo: õ paradoxo.
Mauro... creator of worlds...saushuahsuahsuaushaushaushaush
Mauro... creator of worlds...: é a vida
Frodo: acabaram de me disser que minha foto no msn pareço um maluco.
Frodo: pareço?
Frodo: 0o
Mauro... creator of worlds...:  parece
Frodo: esqueci de pedir pra não ser  sincero.
Mauro... creator of worlds...:  ... um cara que tomou café demais...
Frodo: e depois ficou sem sono e pensou além do necessário por uma noite de insônia?
Mauro... creator of worlds...:  duas noites
Frodo: isso não fará falta.

[...]

Frodo: quando iremos sair pra eu perder na sinuca pra ti, meu caro?
Mauro... creator of worlds...:  não sei, alias, essa hora mal consigo pensar
Mauro... creator of worlds...tenho q dormir logo
Mauro... creator of worlds...e pensar nisso
Frodo: não se vá....
Frodo: tem mais ninguém inteligente on-line aqui, cidadão.
Frodo: cacete, acho que já estou bêbado de coca-cola.

[...]

Frodo: que que cê via me dar de presente de aniversário?
Mauro... creator of worlds...É feio cobrar presente...
Mauro... creator of worlds...hsuahsuahsuashushuashs
Frodo: é chato ficar sem.
Mauro... creator of worlds...Nem sabia que estava próximo
Mauro... creator of worlds...É, eu sei como é
Frodo: não está, mas vou estar aceitando um pen-drive.
Mauro... creator of worlds...shaushuasuahsuahsuah
Frodo: é só mês que vem, mas sacumé..
Mauro... creator of worlds...: veremos
Mauro... creator of worlds...um dos pen dei pro meu irmão
Mauro... creator of worlds...shuashuashuahsushuahasuh
Frodo: bastardo!
Mauro... creator of worlds...:  calhorda!
Frodo: como ousaste?
Frodo: tap! (onomatopéia para tapa de luva)
Mauro... creator of worlds...defenestreta-rei-te
Frodo: se vais defenestrar o rei, eu com isso? nem monárquico sou!!1onze!1
Mauro... creator of worlds...Assim fujo com a rainha, ou com a às
Mauro... creator of worlds...de copas
Frodo: preferiria a Alice.
Mauro... creator of worlds...Ela é um coringa
Mauro... creator of worlds...E dois coringas juntos.... hum, não sei
Frodo: quem aqui é um coringa?
Mauro... creator of worlds...: Eu sei que sou
Mauro... creator of worlds...Alice também é
Mauro... creator of worlds...Mas por motivos Jaardereicos
Frodo: mas quem preferiria a Alice, não tu.
Frodo: ora, não venha preferir minha preferências!
Mauro... creator of worlds...Eu apenas cogitei no ápice da conversa
Mauro... creator of worlds...não que realmente considerasse
Frodo: ápice de cu é rola! (baixou o nível  a là BBB)
Mauro... creator of worlds...{Gesto obsceno}
Frodo: não me interessa, visto que em apenas um parágrafo, vossa excelência  tentou usurpar-me o direito de preferir outras coisas.sem no entanto julgar se podia ter o direito para tal.
Mauro... creator of worlds...foda-se
Mauro... creator of worlds...shuahsuasuahuahuahuhsushuas
Frodo: cansou de falar dificil, é?
Mauro... creator of worlds...:  Dois camelos em um carro pequeno
Mauro... creator of worlds...REbata isso
Frodo: que carro pequeno?
Frodo: como era o carro?
Frodo: de que cor?
Mauro... creator of worlds...isso é supérfluo
Frodo: como um camelo irá passar pelo buraco de uma agulha?
Mauro... creator of worlds...alargando ele
Frodo: não, é extremamente relevante para a sollução do enigma que vossa mercê nos apresenta.
Mauro... creator of worlds...como encontrar uma agulha no palheiro?
Frodo: depende, se for um quadro impressionista pintado com formas cubistas.
Frodo: qual o cúmulo da paixão?
Mauro... creator of worlds...Fogo, o fogo responde a tudo
Frodo: água, a água é o princípio da vida.
Frodo: de tudo.
Frodo: isso não responde.
Frodo: de que cor seria o Yellow submarine, como sabiam se era mesmo yellow, se viviam dentro dele?
Mauro... creator of worlds...pq ele também tinha pintura interna
Mauro... creator of worlds...Como matar dois coelhos com um tiro só?
Frodo: como ousa, tentar me lubridiar, charlatão?!!?onze!
Frodo: dividindo a bala com um facão.
Frodo: onde estão os caras que lutavam e cantavam, por um mundo ideal eles gritavam?
Mauro... creator of worlds...ou cantam, ou lutam...
Mauro... creator of worlds...são gritos aos ventos...
Frodo: lutam e cantam. caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais, et cetéra.
Mauro... creator of worlds...suas ações são inuteis
Mauro... creator of worlds...eles não agem
Mauro... creator of worlds...eles fogem
Mauro... creator of worlds...e mentem
Mauro... creator of worlds...hipócritas
Frodo: hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás!
Frodo: nada disso pode ser tão fácil.
Frodo: onde estão os outros raros? os outros iniciados?
Mauro... creator of worlds...Espalhados pelo mundo
Mauro... creator of worlds...Esperando serem chamados
Frodo: ando só. como um pássaro voando. ando só, como se voasse em bando, mas pra onde e pq? 
Frodo: tolices,tolices, tolices.
Frodo: pensar dói e desafia.
Frodo: tudo que é sólido desmancha no ar.
Mauro... creator of worlds...a alma dói, e não o seu pensar...
Mauro... creator of worlds...dói pelo efêmero
Frodo: pensar é um exercício da alma.
Mauro... creator of worlds...e amar um exercício da mente
Frodo: e a mente o que é? apenas a ilusão que se dá 
Frodo: quando se pensa numa alma.
Frodo: numa alma dolorida.
Mauro... creator of worlds...A ilusão é a realidade que ainda não aconteceu
Frodo: ou seria um reflexo do que queremos que aconteça, daquilo que em vão chamamos de plasma?
Mauro... creator of worlds...No espelho encontramos apenas uma sombra colorida de nós mesmo, o reflexo e a ilusão se contrapõem
Frodo: se minh'alma tivesse um espelho, um reflexo, se pudesse ser um milésimo do que poderia...
Frodo: tantos sonhos despedaçados em poucos instantes e tudo isso pra quê?
Frodo: para satisfazer a carne? 
Frodo: o que será a eternidade?
Frodo: um longo domingo?


Well, diga você, caríssimo leitor, o que acha sobre isso...

0 comentários ébrios: