segunda-feira, 12 de abril de 2010

Assim, exatamente.

AMOR.


Duas consoantes,


Duas vogais,


Dois idiotas.



via: twitter.com/Sinceridades

7 comentários ébrios:

Losterh disse...

Frodo, o sábio da sopa de letrinhas.

Neko Chan disse...

O que eu posso dizer? As pessoas procuram sarna pra se coçar...

Marconi disse...

ábio é o twitter que postou isso, e mais sábio é o cara que escreveu primeiro e que o twitterman copiou...

Ah cara, é tão bom ser idiota às vezes...

Frodo disse...

A idiotice é ideal para a felicidade. antes idiota que infeliz.


(essa frase é da minha autoria, pra quem tava desconfiando de mim.)

Marconi disse...

Metade dela é de sua autoria.

Jabór que o diga...

Frodo disse...

Não foi bem isso que tu me disse no msn. Safado.Saco. OKAY.

Co-autoria nuyma frase ridícula e sem sentido de Jabor, que nem sabe que eu respiro oxigênio.


"hum, diria que apenas fez um adendo em uma sabedoria popular, transcrita por jabor"

Marconi disse...

Eu falei aqui antes de falar no WLM...

Dá na mesma de qualquer forma...

hsauhsuahsuashuhsa

Não se stresse Frodo
^^