segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dicas do tio Marconi - balada

Então você é um jovem solteiro e descompromissado. Você sai na noite e quer conquistar aquela garota que por algum motivo lhe chamou a atenção? Tio Marconi vai dar algumas dicas para essa juventude perdida da nossa nação.

Nota: dicas voltadas para rapazes, e não necessariamente eficazes, em breve serão postadas as dicas para a ala feminina da noite.

Primeiro de tudo: a aparência. Um conquistador que se presa deve estar ao menos apresentavel. Afinal, apesar de você beber ao ponto de querer pegar aquela gordinha que não cabe nas próprias roupas achando que ela tem corpo de miss, a sua conquista provavelmente não vai estar no seu nível de embriagues.

Não faça brincadeiras imbecis. Falar que você  é o Power Ranger azul, a sair por aí brigando com inimigos imaginários é o típico resultado do alcool em demasia no seu organismo. Nenhum problema, a não ser o fato da guria ir para o extremo oposto do salão de onde você esta.

Tenha amigos em comum com a dita cuja. Isso serve de várias maneiras. Uma é no caso de tu querer que ele arranje tudo com ela. Outra é apenas para mostrar que o teu mundo não é tão distante do dela, o que, dependendo da garota, pode contar como um ponto a mais para você, garotao.

O ambiente. Não é em qualquer budega que é só chegar e ir pegando a piriguete que tiver na frente, em geral estes lugares elas cobram uma taxa pelo serviço. Por isso, sempre considere como vai abordar a moça, e quando vai fazer isso, coisas muito influenciáveis pelo ambiente em que se encontram.

Por fim, e na minha opinião, o mais importante: o olhar. Essa é uma habilidade que ou você nasce com ela, ou precisa me muito treino para se aperfeiçoar. Saber conquistar com o olhar podem fazer com que o que seriam dez minutos de conversa fiada, se transformem em simples três frases, basicamente para apresentar-se [afinal nomes são importantes, assim como a voz, se ela for grossa demais, desconfie] e falar mais algo inútil, porém necessário, para então partir para o abraço [e beijos, caricias e tudo o mais].

Essas foram as dicas do Tio Marconi de hoje, já sem álcool no sangue.

Todos contra a pedofilia.

2 comentários ébrios:

Frodo disse...

tranças azuis, ah, aquelas tranças.


cantar para um centopéia não conta.

Marconi disse...

Cabelos encaracolados de um pescoço fujão.

Emprestar a jaqueta no frio também não.