domingo, 31 de janeiro de 2010

Sobre viver, mudar e decidir #2

Nossa, como eu tava stressado no ultimo post...
Stresse acumulado.

Culpa das férias escolares, fico confinado no meu mundo do trabalho, e ainda por cima sem internet, que me stresso mais fácil.

Poderia ficar aqui explicando, mas sinceramente, é muito mais simples dizer: "Fodam-se pseudo-cults, pseudo-intelectuais e afins."
Poderia ter mais, mas ficaria muito pessoal, simplismente tava de saco cheio de copycats de pensamento se achando gênios e querendo minimizar a mim e meus amigos, vou parar de ignorar esse tipo de gente.

Mas enfim, hoje [ontem agora], foi um dia que eu tava precisando. Deu pra rir, e sorrir também. Um dia sozinho, mas não solitário.

Por esse post era só. Bem, talvez não, mas agora acabou.

0 comentários ébrios: