quinta-feira, 4 de junho de 2009

Crazy things we do

"A paixão e o amor são as forças que levam o ser humano a fazer as coisas mais nobres, e as mais estúpidas também."R. Neluparf


Quem nunca fez uma loucura por paixão? Se não o fez ainda, um dia com certeza irá fazer.

São a forma mais primordial de mostrar a alguém o sentimento que possuimos. Às vezes fazemos algo tão, mas tão constrangedor que temos vergonha de contar para o nosso melhor amigo ou amiga. Às vezes, porém espalhamos aos quatro ventos, e nos sentimos orgulhosos, ou pelo menos satisfeitos com o que fizemos.

Matar o serviço ou a aula só para encontrar a pessoa amada; aparecer de surpresa para uma visita levando um super presente; andar sozinho à noite em uma cidade desconhecida com sapatos desconfortáveis para fazer um curso de danca. São coisas comuns (ou nem tanto) para aqueles que gostam de mostrar o seu sentimento não apenas com palavras.

E você? Já foi alvo de uma loucura de amor? Quando foi a última vez que o fez? Está planejando fazer uma? Já desistiu de fazer uma por ainda não ter um relacionamento com a pessoa desejada? Já teve medo por não saber se o seu sentimento era apenas algo passageiro?

Medo, principalmente nas duas últimas situações, é comum. Afinal amor não correspondido é algo que todos temos medo (pode fingir o quanto quiser, mas eu sei que você sente medo sim), e é um agravante maior possuir uma amizade com a pessoa amada, ou estar em um início de amizade, pois assim, caso de errado, poderá estar pendendo até mesmo esse vínculo.

Bem, já escrevi demais por hoje, vou voltar ao meu café, que me ajuda a pensar e planejar a minha próxima loucura (sim, sim, meu caro leitor e leitora, estou com loucuras em mente...), mas tenho que me controlar, tendencias megalomaniacas não são boas quando há algo a perder e você não faz muita idéia do resultado (ou nenhuma mesmo).

Abraço a todos.


Para os amantes: Bombons, pétalas, e um pouquinho de safadeza.



PS: Caso o dignissimo senhor Erik resolva comentar, por favor não entrar em detalhes discutidos anterior e pessoalmente, OK?
PS 2: Quase desisti deste tópico, mas resolvir postar mesmo assim... é a vida...

3 comentários ébrios:

Drika disse...

"andar sozinho à noite em uma cidade desconhecida com sapatos desconfortáveis para fazer um curso de danca..."

Fala mais sobre isso...

Ah, e sim, eu já fiz muita coisa, mas eu faria tudo de novo e mto mais...
Ah, não! Lá vem a nostalgia...

Marconi disse...

falei que tinha cachorros nas ruas?

Drika disse...

mnvçblmnvçlmn...