sábado, 20 de junho de 2009

Posso falar?

Queria falar que eu tenho observado algumas coisas muito boas na minha vida nesses ultimos dias. E a que mais me empolga é o fato de que eu estou fazendo novos amigos! Em um caso específico a culpa é dese blog, aliás, eu nem me lembro como eu vim parar nele, mas enfim, conheci duas criaturas doidas daqui já, e eu adorei elas infinitamente. Cara, é dificil encontrar gente louca/decente/inteligente nesse mundo. Me divirto horrores com esses dois. Tem cada conversa, cada cantoria desenfreada via msn madrugada a dentro, cada piada inventada na hora...

Meu Deus, vocês são muito foda.
Sim, eu ainda vou sair com vocês. Meninos, obrigada por existirem *-*

3 comentários ébrios:

Menos disse...

De nada!jsaoijsarojsroa

Obrigado por ter entrado na nossa vida Drikah :D

Drika disse...

[medo] De nada! [/medo]

Marconi disse...

Eu lembro pq, por causa do café..
^^

Eu sempre acerto quando simpatizo com alguém, mesmo que pela internet...
\o/

Obrigado por ter entrado na nossa vida [2]