quinta-feira, 11 de junho de 2009

Feriado...

Tem sido difícil escrever alguma coisa aqui no blog pra mim. Não por falta de tempo, porque isso eu tenho, nem por falta de assunto, tenho tido disso às pencas também.

Mas muitas das coisas que penso em escrever corresponderiam em muito a fase da vida que eu estou passando. E não sei como isso seria interpretado (não por todos, mas sim determinados leitores...).

Falarei então de um assunto neutro (e esses sim andam escassos).

-----//-----

Putz, me foge tuda da cabeça agora (umas 7 horas depois de começar e abandonar o post)... Esqueçamos os assuntos neutros então.

-----//-----

Ah, agora perdi a vontade de escrever também.

-----//-----

*Duvida na mente: devo mudar de postura? (de atitude, sem brincadeiras por causa do tornozelo, que já ta quase bom aliás) (inseguranças quando a gente não vê se anda fazendo progresso, e não estou falando do post ou do blog, não pergunte)

-----//-----

É gente, quando tem alguém na tua mente pensar fica difícil. Mas o blog sobreviverá a isso. Quanto a mim é que não estou tão certo...

Oo

0 comentários ébrios: