quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Meus caros ateus, e meus caros religiosos, me escutem eu peço


Houve uma época em que eu achava os crentes religiosos fanáticos um saco, e eles eram mesmo. Hoje em dia os crentes ateus fanáticos que possuem tal cargo de chateação.
Porque, convenhamos, mais irritante do que ver um monte de pessoas dizendo que deus é a verdade absoluta, é ver outro monte de pessoas respondendo que Ele é a mentira completa.

Ambos se dizem os donos da verdade e querem por que querem que o mundo seja à sua imagem e semelhança. Sinto muito, meu caro, mas não é tão fácil assim.
A algum tempo atrás a maioria dos ateus que eu conhecia viviam suas vidas normalmente, e uma boa parte dos religiosos também. Entretanto em algum momento uma guerrinha imbecil começou. Acho que aquele povo que ia na tua casa pregar a palavra de deus se rebelou, virou ateu, e agora vive pregando contra qualquer religião já existente.

Aquele tipo de pessoa que é capaz de vasculhar livros de história pra achar algo contra o que argumentar. Ou seja, estão sendo babacas.
Nada contra ateísmo, e nada contra religiosos, mas a vida hoje em dia o que determina é o nosso comportamento. Sempre haverá argumentos contra as nossas opiniões, pois ninguém tem todas as respostas, vocês podem colocar a culpa de qualquer merda no mundo em qualquer um, isso pouca ou nenhuma diferença fará.


Então, seu bando de babacas, querem voltar a fazer diferença? Comecem a cogitar a respeito de agir diferente. Hajam como pessoas que querem um mundo melhor, deus, ou a inexistência d'Ele, nada tem a ver com isso.

0 comentários ébrios: