sábado, 7 de maio de 2011

Fango - Jovanotti [Traduzido]

Eu sei que não estou sozinho
Mesmo quando estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho
Mesmo quando estou sozinho

Debaixo de um céu de estrelas e de satélites
Entre culpados vítimas e supersticiosos
Um cão ladra para a lua
Um homem olha a sua mão
Parece aquela de seu pai
Quando era menino
Lhe agarrava como nada e o levantava para cima
Era belo o panorama visto do alto
Se atirava sobre as coisas sem pensar
Sua mão era pequena mas agarrava o mundo
Agora a cidade é um filme estrangeiro sem legenda
As escadas da subida são escorregadias,escor, esco
O gelo sobre as coisas
A televisão diz que as estradas são perigosas
Mas o unico perigo que sinto realmente
É aquele de não conseguir mais sentir nada
O perfume das flores ,os odores da cidade
O som das lambretas o sabor da pizza.
As lágrimas de uma mãe as idéias de um estudante
Os cruzamentos possiveis de um praça
De estar com as antenas erguidas na direção do céu
Eu sei que não estou sozinho

Eu sei que não estou sozinho
Mesmo quando estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho
E rio e choro e me misturo com o céu e com a lama
Eu sei que não estou sozinho
Mesmo quando estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho
E rio e choro e me misturo com o céu e a lama.

A cidade é um filme estrangeiro sem legenda
Uma panela que cozinha pedaços de diálogos
Como estás, quanto custa,que horas são
O que acontece,o que se diz,no que se crê
E então se vê
Aí se sente só parte de um alvo
E torna-se um pesteado quando faz um erro
Um cartaz de seis metros diz tudo está ao teu redor
Mas tu olhas ao redor e ao contrário não tem nada.
Um mundo velho que está junto só grato aquele que
Têm ainda a coragem de apaixonar-se
E uma música que bombeia sangue nas veias
E que faz vir a vontade de acordar-se e de levantar-se
Pare de lamentar-se
Que o único perigo que sente realmente
É aquele de não conseguir mais sentir nada
De não conseguir mais sentir nada.
O bater de um coração dentro do peito
A paixão que faz crescer um projeto
O apetite a sede a evolução atual
A energia que desencadeia-se em um contato

Eu sei que não estou sozinho
Mesmo quando estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho
E sorrio e choro e me misturo com o céu e com a lama
Eu sei que não estou sozinho
Mesmo quando estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho
E rio e choro e me misturo com o céu e a lama

E me misturo com o céu e com a lama
E me misturo com o céu e com a lama

Letra original. [italiano]

0 comentários ébrios: