terça-feira, 31 de maio de 2011

Ele corre pela alameda.

Ele corre pela alameda.
Mas porquê é ele a correr? Não podiam colocar outro? Isso é preconceito, garanto que está correndo da polícia, né? Eu sei que tu não disse nada que pudesse ser ligado a algo preconceito, mas eu sei ler nas entrelinhas, oras. Mude isso.

O outro estava correndo pela alameda, e não estava fugindo da polícia.
Mas afinal por que ele estava correndo? Não podia ser outra coisa? Que tal pular? Pular é um bom verbo. Como assim vai ficar gay? Isso é preconceito, não pode, coloca pular AGORA. O que? Hum... OK, pode ser saltando então.

O outro estava saltando pela alameda, e não estava fugindo da polícia, nem saltando de maneira fresca.
Hey, quem mandou colocar esse treco de fresco aí no meio? Eu sei que tu é o autor, mas não me importo. Não vai mudar? OK então. Mas me explica, o que é uma alameda?

O outro estava saltando pela feira, e não estava fugindo da polícia, nem saltando de maneira fresca.
Peraí, por que tu mudou alameda para feira? Hahaha, não vai me dizer que tu colocou a palavra, mas nem sabia o significado? Cara, tu é mesmo um otário.

Eu defenestro o comentarista.
... O que é defenestrar? HEY, ME LARGA, SAI DE PERTO DESTA JANELA.
POOOOOOooorraaa.........

Ele corre pela alameda.

0 comentários ébrios: