domingo, 13 de junho de 2010

Tarot - [OFF Topic]

Quem me conhece sabe que eu comecei a ler tarot.
Por curiosidade, passei na frente de uma loja em que havia um baralho de tarot na vitrine. Entrei e comprei.
Veio com um manual, o significado básico das cartas, como jogar, etc. São 78 cartas, então ainda uso o manual por não ter decorado o significado de todas ainda.

O que me espantou nisso foi que até agora não deu erro nos jogos. Claro, é impossível alguns generalismos, e levar a interpretação para um certo lado. Mas acontece que até agora, se uma pessoa é assim, e não assado, é exatamente isso que aparece.

Outra coisa, tarot não lê o futuro, ele apresenta as possibilidades com as maiores possibilidades de acontecer, de acordo com a tua personalidade.
Verdade, mentira, invenção, magia?
Sei lá, seja por uma força maior ou pura coincidência, até hoje nunca errou.

3 comentários ébrios:

Drika disse...

Comecei...

Drika disse...

E tu já leu pra mim, mas eu queria mesmo era desgraça.............

que bom que tá dando tudo certo, pelo menos nas cartas.

Marconi disse...

Arrumado, mas, ah, estou muito linguísta pra me preocupar com a gramática tanto assim ultimamente...

E sim, faltou desgraça no teu.