segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dicas do tio Marconi - Relacionamentos

Estou instigado a falar sobre relacionamentos. Isso, é claro, motivado pela vida.


Mas não, não falarei sobre meus relacionamentos, nem nada disso. Falarei sobre o desamor dos relacionamentos, algo que a algum tempo opinei em alguma comunidade do Orkut.



As mulheres andam aceitando os homens sem amor. Homens que não mostram o amor que tanto teimam em declarar para suas gurias.

Não me refiro a pegação que acontece aos acasos por aí, mas sobre quando se tenta começar algo "oficial" com alguém.

As mulheres os aceitam, na minha talvez errada opinião, por quererem ser amadas, ou melhor, quererem ser amadas por aquela pessoa específica. E eles aproveitam disso.



Agora, qual o porque deles fazerem isso?

"Pois são todos uns calhordas, mentirosos, egoístas, etc."



Alguns sim, talvez vários, possivelmente muitos mesmo. Mas alguém já parou pra pensar no quanto a maioria é dependente das mulheres?

Não sabem cozinhar, nem lavar, ou sequer fazer a cama. E tem o medo de passar uma semana que seja sem ficar com ninguém, como se o brinquedinho no meio das pernas fosse cair por falta de uso.

Eles não sabem viver sozinhos, e por isso precisam de uma mulher em suas vidas. Necessidade, e não amor. E na mulher há a necessidade do amor.



Nota: também não me refiro a muitos casais em que a relação é, de ambos os lados, apenas sexual, até porque na sua maioria isso acontece por concessão dos dois.



Gurias, imitem suas avós, bisavós... Quando quiserem algo sério com alguém, não aceite sem amor.

Pode ficar bastante tempo só na pegação até ter certeza.

Rapazes, aprendam a serem mais prendados, isso vai lhes trazer mais independência e liberdade. E parem de serem tão cagalhões, não existe relacionamento sem problemas, saiam de baixo da saia das mães de vocês e comecem a encarar a vida com um pouco mais de dignidade e hombridade.



Sem mais.

6 comentários ébrios:

Drikaaa disse...

A minha avó casou obrigada pelos seus pais. Amor? Sei lá se ela conheceu.

Eu estou começando a duvidar dessa maldita necessidade feminina pelo amor.

E só de imaginar que algum dia algum homem possa ser dependente a mim, fico com pena da criatura, quem quer que seja.

Ai galera, eu tô off mesmo.

Anônimo disse...

Eu vou divulgar as dicas do Tio Marconi pra ver se o mundo melhora. hehehe

Frodo disse...

Minha vó é virgem. E não, meu caro, nós não podemos depender das mulheres que amamos.

[pra quem não sabe, existem muitos modos diferentes de amar.]

Marconi disse...

esquece os exemplos das avós reais, usem avós imaginárias.

E Frodo, tá na hora de tu ter uma conversinha com teus avós...

Anônimo disse...

minha vó casou com meu vô por amor, que eu saiba *-* eu não acredito que todo mundo tenha um amor perfeito esperando por aí, mas que tem algo esperando tem e não adianta sair procurando lool

Unknown disse...

acho importante o convivio familiar para construir um carater em tempos como esses, jovens deixam o convivio familiar de lado pois pensam q os pais "nao sabem nada" e ao inves de ficar em casa aprendendo com os erros dos veios saem para viver romances momentaneos sem sequer saber o nome de com quem anda trocando saliva. eh importante dar valor a quem vc eh e nao se mesclar a massa. cresca aprenda e nao seja mais um na multidao. talvez ai consiga-se achar alguem que leve a vida pra frente... com vc. falta respeito...