segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Erros e acertos

Depois de um tempo sem postar ,venho de novo novamente mais uma vez pra contar algo que todos sabemos...

Sim,é possível aprender com nossos erros,e por que não, repará-los e reconquistar o que perdemos, mas pra isso,é longo o cmainho que percorremos...


Sim,por que não pensem vocês,amados leitores que tudo é uma coca gelada..
Temos "premero" que perceber o merda toda (pode falar merda aqui?) é errada e fez mal pra alguém e pra nós mesmos,quando muitas vezes,sem sabermos,nossa felicidade (sic) muitas (sempre) vezes depende disso...



Depois,si,depois precisamos ,demonstrar pras pessoas que realmente mudamos e aprendemos com nossos erros ,e esta é uma das dases mais difíceis,creiam,pq nem todo mundo realmente acredita em quem já errou.E a sua situação piora,meu amigo,se você errou mais de uma vez.. aí "cê tá lascado"







E ainda temos que reconquistar o que perdemos com nossos erros e também é difícil,mas não impossível,como pretendo demonstrar logo (não aqui,né? deer)



Voltando,se conseguirmos chegar a esta etapa,,é o supra sumo,a Copa do mundo, o Ideal,aquilo pelo qual sempre sonhamos (táparei) por que aí,tudo que reconquistamos fica com um gosto eterno,gosto de algo que relamente é muito importante e que nós iremos nos esforçar pra nunca perder de novo (eu e meus devaneios pseudo-poéticos).





Mas creiam-me,amigos vale,vale cada minuto,cada virgula que escrevemos tentando reconstruir o que destruimos e além disso vale pela alegria que trás e pelo sentimento de que nunca,nunca mesmo,estivemos tão convictos de estarmos certos ao tentar arrumar nossos erros.

Não sei pq posto tudo isso só agora,mas tenho certeza que agora apredni.

Tudo isso é muito mais difícl que fazer uma canção....


E como disse a Drikah: "é confuso,mas eu também sou..."

Mas e daí,quem disse que a vida é um pastel?

p.s: a canção,sim,la canción está pronta. Irei!


p.s 2: um momento,um momento

1 comentários ébrios:

Marconi disse...

devo dizer boa sorte velho amigo?

ah, sim pode dizer merda.