domingo, 7 de agosto de 2011

Um ano


"Daniel

Estou aqui bebendo vinho e pensando no quanto tu é importante pra minha vida. A tua presença que me acalma, apaixona e ilumina, é a coisa que eu mais tenho valorizado nos últimos doze meses. Tu é o rascunho de felicidade mais parecido com uma pintura de verdade que eu já vi nessas galerias da vida. Nem os cigarros, muito menos as festas, me presentearam com cores tão vivas como as tuas, que alegram meus dias tristes, cinzas e ocupados.


Amor da minha vida, um dos meus maiores desejos como mulher é que, quando tivermos nossa casa e nossos filhos, eles tenham a mais absoluta certeza de que seus pais sempre se amaram. Certeza essa que eu nunca tive a alegria de ter.

Eu não imagino quando nem onde, apenas imploro que demore muitos anos para acontecer, pois quando chegar o dia em que eu irei te perder vou iniciar um luto eterno.

Te amo acima de qualquer coisa, beijos da tua 'pequeninha'.

Adri


Oito de Agosto de dois mil e onze."

0 comentários ébrios: