segunda-feira, 11 de maio de 2009

Abertura

As trombetas rufam, os sinos tilintam, as multidões dão gritos nunca antes ouvidos na face da Terra. O Pub está novamente aberto. Sim o seu lugar para beberragem e besteiragem intelingente está de volta, mas com uma grande diferença, agora está pronto para isso.

Antes de tudo e de mais nada devo apresentar a equipe que estará por detrás não apenas de você, mas de todo o conteúdo que irá estourar na tela do seu monitor, notebook, palmtop ou qualquer outra coisa que seja agraciada com a nossa infesta presença. Esta equipe ainda está sendo reunida, o que quer dizer que nem todos foram convidados ainda, mas quero ver um deles ousar ou querer não aceitar. Primeiro, mas não por isso o mais importante (até porque esse cargo é meu) está Erik, o esperto, com suas cenas típicas do cotidiano e seu humor intigente. Por segundo Gregory, o robusto, com suas alternancias bipolares e seu falatório de improvável compreensão. Por terceiro a alma feminina do Pub, Júlia, Com suas idéias, bem, geralmente inusitadas.Por quarto (pois estamos em ordem alfabética de nomes e não apelidos) Frodo, o fortão, com suas cenas inusitadas e sempre com o romantismo e safadeza em suas colocações. Por fim, estou eu que aqui vos falo (ou melhor teclo) com histórias de todo o tipo e até sem sentido, mas sempre com algo dito por detrás das linhas.

Enfim, pegue agora mesmo seu mouse, e nos coloque em seus favoritos, mande e-mails, copie nosso endereço e coloque no seu MSN e Orkut, quando um dia estiver velhino e uma criança lhe perguntar o que você viu na vida você poderá dizer que viu o renascimento do melhor blog que já existiu.

"O primeiro suicídio a gente jamais lembra, mas a segunda vez é melhor ainda."

4 comentários ébrios:

Unknown disse...

Fortão.

[?]

hááááá...

Anônimo disse...

sabe que eu também não entendi....

Marconi disse...

hã, ironia sabe...

^^

se bem que a foto no meu orkut o mostra num momento selvagem...
shauhsauhs

Σr!cs disse...

O esperto....intigente?? isso é adjetivo??