sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Disseram pra mim

Inaugurando uma nova tag aqui no Pub. Ela será utilizada cada vez que for postado algo que nos disseram, sem que a pessoa seja revelada. Melhor assim.
Não sei a frequencia que será utilizada, mas eis a primera parte. Um apanhado de MSN, sms, cartas (sim, pessoas ainda mandam carta),e-mails e conversas cara-a-cara.


"Até por msn você parece um cachorro sem dono."

"Tentar conquistar o coração de belas jovens"

"Eu vou dominar o mundo!"

"Oi,tudo? me liga assim que puder.Bjo."

"Sinto tua falta. Te amo."

"Rivera, mano? Me traz umas muambas, véi. Abs."

"Olha, eu sei que é difícil, mas depois passa."

" Olhar uma mulher é como olhar o mar. Nunca cansa."

"Sim, meu caro amigo lenhador. A gente também chora."

"Foi bom, né?"

1 comentários ébrios:

Marconi disse...

"Eu vou dominar o mundo!"