Estou instigado a falar sobre relacionamentos. Isso, é claro, motivado pela vida.
Mas não, não falarei sobre meus relacionamentos, nem nada disso. Falarei sobre o desamor dos relacionamentos, algo que a algum tempo opinei em alguma comunidade do Orkut.
As mulheres andam aceitando os homens sem amor. Homens que não mostram o amor que tanto teimam em declarar para suas gurias.
Não me refiro a pegação que acontece aos acasos por aí, mas sobre quando se tenta começar algo "oficial" com alguém.
As mulheres os aceitam, na minha talvez errada opinião, por quererem ser amadas, ou melhor, quererem ser amadas por aquela pessoa específica. E eles aproveitam disso.
Agora, qual o porque deles fazerem isso?
"Pois são todos uns calhordas, mentirosos, egoístas, etc."
Alguns sim, talvez vários, possivelmente muitos mesmo. Mas alguém já parou pra pensar no quanto a maioria é dependente das mulheres?
Não sabem cozinhar, nem lavar, ou sequer fazer a cama. E tem o medo de passar uma semana que seja sem ficar com ninguém, como se o brinquedinho no meio das pernas fosse cair por falta de uso.
Eles não sabem viver sozinhos, e por isso precisam de uma mulher em suas vidas. Necessidade, e não amor. E na mulher há a necessidade do amor.
Nota: também não me refiro a muitos casais em que a relação é, de ambos os lados, apenas sexual, até porque na sua maioria isso acontece por concessão dos dois.
Gurias, imitem suas avós, bisavós... Quando quiserem algo sério com alguém, não aceite sem amor.
Pode ficar bastante tempo só na pegação até ter certeza.
Rapazes, aprendam a serem mais prendados, isso vai lhes trazer mais independência e liberdade. E parem de serem tão cagalhões, não existe relacionamento sem problemas, saiam de baixo da saia das mães de vocês e comecem a encarar a vida com um pouco mais de dignidade e hombridade.
Sem mais.